Troca, Devolução e Garantia

A Cobop oferece produtos de alta qualidade, mas se por algum motivo você se arrependeu ou recebeu com defeito de fabricação, segue abaixo nossa política, válida somente para compras realizadas na Loja Virtual e foi baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCAS

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso.

Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um credito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo devam ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

 

AVARIA

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber seu pedido, assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, recuse e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

Depois de recusar, entre em contato pelo e-mail marketing@cobop.com.br e comunique sobre a recusa do produto.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada pelo e-mail marketing@cobop.com.br  onde no campo assunto deve conter a palavra troca e o número do pedido, já no campo descrição, o motivo da troca e também uma foto do produto em anexo mostrando a danificação.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato pelo e-mail marketing@cobop.com.br explicando o motivo da recusa.

Se você notar somente após o recebimento do pacote, entre em contato imediatamente ou em até 7 dias corridos pelo e-mail marketing@cobop.com.br.

 

DEVOLUÇÕES

Conforme o Artigo. 49. do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso.

Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

Orientamos que as embalagens que envolvam o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

Após o recebimento do produto e a realização da devolução ao nosso estoque, o valor poderá ser gerado em credito para futuras compras ou estornado conforme a forma do pagamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atendimento

Ligar (14) 99820-7329 Whatsapp

Horário de atendimento:

De Seg à Sex | 8h às 18h - Sáb das 8h às 13h
293 294